• Facebook - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Pinterest - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Siga

© 2018 by Enxoval Babies - A Enxoval Babies é uma empresa baseada em Paris especializada em consultoria de enxoval de bebê na Europa. Todo o conteudo deste site é de propriedade da Enxoval Babies

 

@enxovalbabies

10 DICAS PARA FAZER FOTOS DURANTE A GRAVIDEZ

May 11, 2018

 

1) Sem mosquitos! 

Se o ensaio for externo reforce o repelente, aplique antes de sair de casa e reaplique ao longo do ensaio. Ninguém merece ter que ficar afastando os mosquitos ou se coçar durante as fotos!

 

2) Cuidado com a pele.

Saia de casa com o protetor solar reaplique se necessário. Na empolgação do dia especial, a gente se esquece de detalhes simples como esse.

 

3) Leve água.

Alguns parques têm lugares que vendem água, mas para garantir é sempre bom levar uma garrafinha de casa e se hidratar ao longo do ensaio. É importante lembrar que pode demorar até umas duas horas.

 

4) Com que roupa eu vou? 

A melhor roupa para um ensaio fotográfico é aquela que você se sente bonita. Não adianta o fotografo dizer que grávidas ficam lindas de vestido se você simplesmente não gosta da peça. Conforto e bem-estar em primeiro lugar!

 

5) Troca de roupa.

Ainda sobre o figurino, procure peças chaves, por exemplo: uma calça coringa que combine com duas blusas que você ama. Assim não precisa levar muitas peças para o ensaio e facilita as trocas.

 

6) Troca de roupa (2).

Se possível use top por baixo da roupa, dependendo onde for fotografar pode não ter um vestiário ou banheiro por perto.

 

7) E a maquiagem?

Vale a mesma dica do figurino: você gosta de maquiagem? Então vale a pena agendar com a sua maquiadora favorita, caso não esteja acostumada a usar, aplique um corretivo de leve, uma mascara de cílios e um tom leve nos lábios. Você estará pronta para fotografar! 

 

8) Leve itens do bebê.

Ao separar os itens do bebê para levar para o ensaio, pense naqueles que têm um significado especial e que você gostaria de rever numa foto, por exemplo: o primeiro presente que o bebê ganhou, o sapatinho que o papai comprou, enfim, itens que tenham uma história.

 

9) Pesquise ideias e converse com o fotógrafo.

Caso tenha uma ideia em mente ou se viu algo na internet não hesite em mostrar para o fotógrafo. Não há problema algum em se inspirar. 

 

10) Não perca a oportunidade de tirar fotos.

Se der tempo antes do bebê nascer, fotografe muito no quartinho pronto, fotografe os preparativos. Daqui alguns anos – e passa tão rápido – será uma delícia recordar cada detalhe desse cantinho preparado com tanto amor.

 

 

Please reload

  • Facebook - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Pinterest - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

MATERNIDADE

Please reload