• Facebook - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Pinterest - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Siga

© 2018 by Enxoval Babies - A Enxoval Babies é uma empresa baseada em Paris especializada em consultoria de enxoval de bebê na Europa. Todo o conteudo deste site é de propriedade da Enxoval Babies

 

@enxovalbabies

MAYRA CARDI ME MUDOU ! ( A DIETA da Anitta, Ludimilla e Cleo Pires)

May 14, 2018

Bonjour ! 

 

Este é um relato pessoal do meu acompanhamento com a Mayra Cardi. Ela me acompanhou durante minha dieta e volta ao esporte. 

 

Depois da minha primeira gravidez ainda nao tinha conseguido voltar ao esporte como antes e também tinha mantido o habito de comer mais do que o necessario. 

 

Para ver mais imagens e me seguir : AQUI

 

Conheci a Mayra em 2015/ 2016. Estava bem com o meu corpo e com minha saude. Sempre comi bem. Muitos legumes, frutas , cereais completos e tudo organico. 

 

Mas ai você vai me perguntar. Porque começou a seguir uma dieta com a Mayra Cardi? Logo mais você vai saber ;-) 

 

 

 

No post: 

 

♥Para quem nao conhece a Mayra segue uma apresentaçao

♥Como funciona o Seca Você

♥Coaching para o emagrecimento

♥Valores e contraindicação

♥O contato 

♥Primeira etapa

♥Segunda etapa

♥Os 5 segredos que a  Mayra da para nao fugir da dieta

♥Terceira etapa

♥Quarta etapa

♥Minha dieta

♥O depois 

♥Recomendo?

♥Conclusao

♥Informaçoes importantes

♥O que mais gostei

 

 

Para quem nao conhece a Mayra segue uma apresentaçao

 

Mayra Cardi ficou bem conhecida depois de ter participado do BBB em 2009. 

 

Mayra conta que deixou Portugal, onde morava e trabalhava como apresentadora, para participar do BBB9. Ela viveu intensamente cada momento dentro da casa e, mesmo achando que ficou pouco tempo, define o programa como uma oportunidade única para quem sabe aproveitar. "Assim que eu saí da casa, muitas portas se abriram, fiz trabalhos bem legais na área de comunicação, presenças vips, desfiles, e hoje posso dizer que sou uma pessoa feliz e realizada com tudo que conquistei durante estes anos", afirma.

Hoje, meu lema de vida é saúde, a estética é consequência"

Mayra Cardi

Durante este período intenso de compromissos e noites sem dormir, Mayra percebeu que vinha adoecendo por excesso de trabalho e má alimentação. "Eu comecei a entender que com a imunidade lá no chão ou eu ia morrer cedo ou eu ia viver doente. Foi quando tive 'um clique' e comecei realmente a mudar meu estilo de vida. Primeiro mudei por mim, e após perceber tantos resultados positivos, decidi investir para ajudar as pessoas. Vim para os Estados Unidos, cursei Nutrição Esportiva, me formei em personal trainner e aeróbico, me apaixonei pelo mundo fitness e, logo em seguida, veio a ideia do projeto - um sonho realizado. Hoje, meu lema de vida é saúde, a estética é consequência", conclui.

 

Fonte: GLOBO

 

 

E foi nesta apresentaçao que a Mayra me conquistou " a estetica é consequencia" .  Me alimentava com bons alimentos mas era viciada em comida. Sempre precisava de uma castanha de caju , uma maça ou outra coisa na boca. 

A comida era de qualidade boa mas nao a quantidade. 

Também estava querendo voltar a praticar esportes de alto impacto. Mas como perco peso rapido e tenho mais de 30 anos , nao queria ficar so osso e pele. Queria aprender a comer certo, ter uma alimentaçao certa para quem pratica esportes. 

 

Procurando nutricionistas e pesquisando na internet, sempe caia no tal "whey proteina" . Mas nao gosto de comida industrializada. Prefiro comida de verdade. Sempre gostei de comer bem, legumes, frutas. E o whey, nao é algo que estava procurando para a minha alimentaçao. 

 

E mais uma vez esbarrei com a Mayra Cardi. 

 

Ela é contra o uso de alimentos processados. Incluindo o whey! E quando vi uma nutrologa que nao gosta de whey. Pronto me encantei. 

Como funciona o Seca Você
 
 
Palavras da Mayra Cardi
Fonte: Minha vida

 

No Seca Você, as pessoas que contratam o serviço contam com monitores em diversos lugares do mundo, para ter suporte em todas as situações, das dúvidas mais simples, até ensinar a cozinhar. "Temos palestras sobre organização de horários, alimentos, emocional, compulsão alimentar, temos cardápios deliciosos com receitas desenvolvidas exclusivamente por chefs culinários. Temos também nossa equipe de nutricionistas e nosso preparador físico, que monta os treinos de acordo com objetivo do cliente, psicóloga, outros coachings da Califórnia, assessoria praticamente 24 horas, com incentivo motivacional e grupos de apoio", explica ela.

Tudo isso é oferecido de acordo com o plano contratado, podendo até ter uma chef disponível para cozinhar na sua própria casa na opção de plano mais completo. "Ensinamos também a cliente a cozinhar da coisa mais básica a mais elaborada. Mandamos o chef de cozinha mais chic também, no Seca Você Personnalité, que é um outro tipo de programa, para quem precisa de uma pessoa com ela fisicamente 24 horas. Na verdade, é uma grande equipe completa que se reveza. Tem para todos os gostos e necessidades", completa Mayra.

Já a versão online do programa de emagrecimento funciona por um cronograma pré-estabelecido. "Uma vídeoconferência de 40 minutos a uma hora com um de nossos coaches, onde entendemos o objetivo de cada um e ensinamos alguns próximos passos. Depois, o cliente recebe receitas gastronômicas de acordo com o desejado, planejamento de treino", conta. Então, uma monitora fica disponível 24 horas por dia para tirar dúvidas.

 

 

Esse plano também engloba workshops culinários, palestras sobre comportamento e relação com os alimentos. "E o mais importante: são feitos grupos semanais, mulheres separadamente de homens. Nesses grupos, o objetivo é a motivação entre as participantes! Temos debates sobre assuntos diferentes e desafios, é bem motivador", diz.

 

Porém, em todos os níveis de planos, o foco é um só: "ensinar o cliente a ver a vida por outro ângulo", conta Mayra. "O coach ensina a pessoa a viver com um novo estilo de vida, afinal, para emagrecer não basta se alimentar bem, tem que ter um acompanhamento diário e é exatamente essa a nossa diferença. As pessoas nos procuram para ficar mais lindas e magras, mas saem muito além disso. Elas descobrem a melhor parte que existe dentro delas. Elas saem fortes, confiantes, felizes e novas pessoas", explica.

 

Coaching para o emagrecimento
 

É justamente nesse ponto que entra o trabalho de Mayra Cardi. "Fico com a parte de entender as dificuldades do cliente junto com a psicóloga. Eu, pela PNL, sinalizo para o cliente as suas travas ou dificuldades que o impedem de chegar em seu objetivo. Crio maneiras para que ele consiga mudar a sua visão da vida em relação a comida, para que se alimentar saudável ou não consumir 'porcarias' não seja um sofrimento e comer coisas saudáveis seja prazeroso. A minha missão é fazer com que a vida seja mais leve, feliz e que o resultado venha sem que ele nem perceba que se esforçou", conta. "O poder está no nosso cérebro, as pessoas não têm ideia de como nossa mente é poderosa. Eu ajudo a usar a parte certa da mente para chegar onde quer", ressalta Mayra.

 

 

Valores e contraindicação

 

Claro que para ter um suporte assim, é preciso abrir a carteira. No plano básico, o Seca Você Convencional, com duração de oito semanas, o cliente tem à disposição uma monitora e um coach (a Mayra não atende no plano básico, mas tem outros profissionais disponíveis). Ao contratar, o cliente também recebe duas opções de cardápio e duas de treinos, três videoconferências (duas individuais e outra em grupo), todo atendimento feito pelo WhatsApp, por R$ 1.899,00. ( preço pesquisado na internet ) 

 

Já no Seca Você VIP, o valor é a combinar. O modelo é exatamente igual ao plano Convencional, com exceção do coach, que é feito pela própria Mayra. Depois, existe a opção do plano mais alto, o Personnalité, que é totalmente personalizado e montado de acordo com a necessidade do cliente. Sobre existir algum tipo de restrição para quem quer fazer o método, Mayra é enfática: "Comer doces que fazem mal à saúde e tomar refrigerantes deveriam ter contraindicação e, no entanto, infelizmente não tem. Uma metodologia de incentivo a comer frutas, verduras e legumes não tem motivo para ser contraindicado", finaliza ela.

 

O contato 

 

Ja tinha o email da Mayra e enviei um pedido. A équipe da Mayra me respondeu bem rapido. Na época consegui ser atendida logo em seguida. Sem fila de espera. 

Hoje pelo que vejo na internet , é preciso esperar um pouco para começar o acompanhamento. 

 

Uma pessoa da equipe Mayra Cardi seca você, entrou em contato pelo whatsapp depois da minha confirmaçao de interesse. 

 

Trocamos algumas mensagens e pronto! Comecei a ser acompanhada pela Mayra. 

 

Primeira etapa

 

Na primeira etapa do processo, recebemos um link para se conectar em uma pagina pessoal do portal do site da Mayra. 

 

Neste portal entramos nossas informaçoes como peso, altura etc.. 

 

Também precisamos colocar fotos do antes de frente, de lado e de costas. 

 

 Meu antes/ durante e depois

 

Segunda etapa

 

Logo na segunda etapa fui recebida pela Mayra. Acho que  a gravidez ela ja nao atende mais pessoalmente. 

 

Um amor de pessoa! Alto astral ! Atenciosa... Eu até apareci no stories dela! Ela me marcou falando que eu estava aqui na França recebendo o atendimento dela. 

 

A conversa foi pelo video do whatsapp. Ela me explicou como funciona a dieta, o porque de comer bem , nas quantidades certas. Ela também me explicou o poder dos alimentos para nossa saude. Tin tin por tin tin. 

 

E a Mayra super me incentivou a começar o Crossfit. Ja tinha um tempo que estava pensando em começar e ela me deu um empurrao! 

 

 

 

Para continuar a me seguir: AQUI

 

Os 5 segredos que a  Mayra da para nao fugir da dieta

Fonte: Minha vida

 

1. Comer de tudo, mas feito em casa
 

Eu costumo prestar atenção aos alimentos e ingredientes que eu consumo. Não deixo de comer nada, mas preparo tudo na minha casa usando elementos naturais. Acho que a dica não está no que você come, mas sim no que você não come. Eu como de tudo: pães, sorvete, petit gateau, tudo. Crio receitas de doces e salgados. Mas o meu segredo é não comer alguns venenos, como açúcar, farinha branca, álcool e gordura ruim.

 

2. Alimentação é 90% do resultado
 

Só faço musculação de duas a três vezes por semana no máximo. Gostaria de treinar muitos esportes, mas não tenho tempo, infelizmente. Quando morava na Califórnia, andava muito de patins, mas perdi esse hábito. Porém, o importante é focar no que você come, sempre.

 

 

3. Regra dos 5 primeiros minutos do dia

 

O grande segredo está nos primeiros 5 minutos após acordar, quando nosso cérebro define pelas sensações se você está triste ou feliz a partir desses cinco minutos iniciais, afetando o restante do dia. Eu coloco músicas que amo todos os dias pela manhã, durante os 5 primeiros minutos do meu dia, enquanto escovo os dentes e tomo café, por exemplo. Procuro escutar uma música que me toque por dentro, gerando a sensação de felicidade. Nada de pegar no celular e resolver problema nesses primeiros momentos.

 

4. Não mentir para si mesmo
 

Acredito muito no poder da mente sempre, para o bem ou para o mal. O maior problema é mentir para si mesmo, fingir que é só por hoje e que amanhã você vai fazer diferente e isso se repete todos os dias. Nosso cérebro junta as informações vivenciadas e repetidas para programar situações e, uma vez que todo domingo você mente para você mesmo que vai fazer dieta segunda-feira, então você já inicia a semana sabendo que a falha já aconteceu algumas vezes, ou seja, a probabilidade de não dar certo é muito maior.

 

Não é fácil, mas é preciso se forçar a dar certo por um tempo. Nosso cérebro precisa de 21 dias para reprogramar qualquer mau hábito. Inicie sua dieta no sábado e comece quebrando as dificuldades causadas pela repetição de erros.

 

5. Não pense que não vai conseguir
 

E, não diga (isso é impossível, ou eu não consigo). Seu cérebro é muito mais poderoso que você imagina. Se ao ler que você precisa cortar esses itens, já diz que não é possível, então está começando errado. Dizer que não consegue acordar cedo para malhar, ou não consegue seguir dieta, ou não consegue perder peso e já fez de tudo... isso não vai te tirar de onde você está. É preciso acreditar em si mesmo, esse é o primeiro passo.

 

 

Terceira etapa

 

Na terceira etapa a equipe da Mayra seca você , nos convida para entrar em um grupo whatsapp. O coraçao do processo! 

E logo depois recebemos a dieta por email. 

 

No meu grupo whatsapp tinha algumas famosas e uma cantora que adoro! 

Todas as duvidas, medos , preguiças, tudo iamos escrevendo no grupo. Uma ia dando força para as outras. 

 

No grupo tinha de tudo, gordinhas, magrinhas, senhora, meninas, maes , famosas, esportistas .... Mas no meu grupo so tinha mulheres. 

 

O grupo era otimo! trocavamos informaçoes sobre as receitas, fotos , sobre as etapas da dieta. 

Quarta etapa

 

Na quarta etapa , depois de 3 semanas de dieta, fiz uma outra entrevista com a Mayra para dizer o que estava gostando, o que estava sentindo como mudança. 

 

Fazemos um bilan e e Mayra refaz o cardapio. 

 

O segundo cardapio é de acordo de como queremos moldar o nosso corpo. manter o peso, ou perder mais, ou ganhar massa magra. 

 

No meu caso depois da primeira fase que vou explicar depois, so queria manter. Pois ja tinha perdido muito peso e gordura. 

Minha dieta

 

Começar ! é o mais dificil ! 

 

Estava com muita força de vontade. E o cardapio nao era exotico para mim, pois ja vinha de um historico de boa alimentaçao. 

 

Mas qualquer mudança é dificil , e o mais dificil foram as duas primeiras semanas. 

 

Na minha entrevista com a Mayra, ela me perguntou se queria fazer uma primeira fase detox. Aceitei. 

 

Uau ! é a fase mais radical, mas necessaria para que nosso corpo se desacostume de açucares, gorduras e produtos processados. 

 

Bem nesta fase tinha um jantar de aniversario de casamento. Que ja estava marcado a muito tempo. 

 

Minha cara de ter que sabotar a dieta: Bem sem graça

 

 

 

So tomei um pouquinho de vinho e comi coisas que nao estava mais acostumada. No outro dia, minha barriga sofreu! 

 A dieta é bem simples mas eficaz. Para ver os resultados é necessario seguir tudo direitinho. E é por isto que o grupo do whatsapp é super necessario. 

 

O marido, a mae, a visinha nao vao ter paciencia de ficar te insentivando ou te escutando falar disto 24h. Mas suas amigas do grupo sim!! E toda mudança esta na cabeça. E é preciso motivaçao.

 

 

A segunda dieta é bem mais facil. E é com ela que você vai seguir durante muuuuito tempo. 

 

Como disse a minha era para manter o peso. 

 

 

O depois

 

Depois de dois meses com a Mayra, minha cabeça mudou. Voltei a ter uma alimentaçao normal. Comia tudo o que comia antes da dieta. Mas nas quantidades certas e sabendo selecionar o que é bom e o que é ruim. 

 

Algumas coisas da dieta nao entraram no meu cotidiano, nao era para mim. Mas nao teve nenhum problema ou influencia no meu corpo, pois ja sabia o que funcionava e o que nao funcionava para mim. 

 

 

Recomendo?

 

Para as mulheres que nao tem problema de saude ou nao sao obesas sim! 

Para as obesas, eu recomendaria um acompanahmento medico, pois o problema nao é simplesmente em mudar a dieta ou fazer um pouco mais de esporte. 

 

O programa é adaptado para pequenas mudanças no corpo ou no estilo de vida. 

 

Depois da Mayra , meu estilo mudou totalmente, ganhei mais energia e entendi que comida pode ser prazeroso sem virar vicio. 

 

Mas o que mais me mudou foi minha ligaçao com o esporte. virei outra pessoa depois do crossfit! 

 

Conclusao

 

Amei seguir o programa da Mayra. Foi bem adaptado ao meu caso. 

 

Durante minha segunda gestaçao, parei tudo e comi tudo , mas tudo o que queria e sentia vontade. 

Hoje estou amamentando minha segunda filha e minha alimentaçao e totalmente voltada a amamentaçao. 

 

Entao cada fase da vida é diferente. Mas logo que a amamentaçao parar, quero voltar a minha rotina de esportes. 

 

Informaçoes importantes

 

Antes de começar o programa fui ao medico e fiz um check up. 

Comecei a dieta e o esporte juntos. Assim o programa é mais eficaz

Fiz o programa em 2016. O programa hoje em 2018 pode ter mudado. 

 

O que mais gostei

 

♥Da disponibilidade da Mayra e das consultoras

♥Do alto astral do programa

♥Das mudanças ocasionadas no meu corpo e no meu estilo de vida

♥O insentivo do grupo whatsapp

♥A energia e força que ganhei depois de ter mudado o meu estilo de vida

 

 

 

Minhas costas começando a ter musculos

 

 

 

 

Estrias-O-protocolo-MERC 

Bisous!! 

 

E continuem a me seguir : AQUI

 

Please reload

  • Facebook - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Pinterest - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

MATERNIDADE

Please reload