Logo ENXOVAL BABIES ENXOVAL BABIES
Planejamento

A carta mais importante da sua vida para anunciar a gravidez ao pai

05 06, 2020 | Planejamento » Revelaçao Gravidez

Procurando uma carta para anunciar a gravidez ao pai ? Que tal escrever a sua? com suas propias palavras. Vem escrever a carta mais importante da sua vida!

carta para anunciar a gravidez ao pai
escreva uma carta para mim

Um parágrafo, dois, uma página. Só de pensar em começar a escrever a carta para anunciar a gravidez ao futuro papai suas maos estao suando frio . Imaginando o quanto escrever o que escrever.

Mas vou contar, ninguém começa a escrever um livro pensando no tamanho final. O mesmo vale para uma carta para anunciar a gravidez ao pai. A gente começa por sentenças pequenas, vai tateando o terreno dos sentimentos, o tanto de palavras que estão pedindo para sair. Escrever é igual a tudo na vida, é difícil começar mas quando a gente acha o fio da meada o texto se desenrola, às vezes vem inteiro.

carta para anunciar a gravidez ao pai.

Faça igual com a carta, inicie pensando em frases menores. Vá anotando tópicos, faça uma lista. Coloque na página em branco tudo que faz você lembrar do papai. Vale música, lugares, filmes, situações, comentários que nunca esqueceu. Depois de buscar referências passe a elaborar frases. Acrescente pensamentos, uma memória, algo essencial que precisa ser dito, uma mania irritante que você adora, uma atitude de carinho que fez você transbordar de amor, algo fofo que você sempre diz e vice-versa, um aprendizado.

Volte no tempo, lá atrás. O que fez você se apaixonar, como foram os primeiros meses ou anos juntos? E no presente. Como você está se sentindo, que alegria é essa que está te invadindo ao saber que você tem dois coraçoes batendo dentro de você? Fale de futuro também. , quais sonhos querem realizar a três , a quatro ou mais? A essa altura talvez o texto esteja enorme e desordenado, você abriu uma torneira de memórias e não consegue mais fechar. Então é hora de voltar lapidando, conectando as coisas. Joga uma frase para o início, apaga outra.

carta para anunciar gravidez ao pai

Lê, relê, inclui uma palavra, substitui as repetidas, vai moldando a primeira versão final. Feito, leia em voz alta, se emocione, mexa mais uma vez, duas, quantas forem necessárias. Disse Drummond: “escrever é cortar palavras”. Concordo, primeiro a gente coloca tudo e só então vai cortando até chegar no fundamental. Não tenham medo, derrame a história no papel e terão muito mais do que um parágrafo, terão um mapa completo do amor de vocês e do amor que esta para chegar. E aí é só desbravar o caminho entre as palavras. É isso que chamo de escrever a carta mais importante da sua vida.

Texto inspirado da escreva uma carta para mim

compartilhe!
por Ana Fadalti
Expert em Enxoval de bebê , eu acredito que a lista do enxoval deve ser personalizada priorizando produtos de qualidade e práticos. O Enxoval do bebê deve contar a sua história e a da sua família.
saiba mais:
sobre a consultoria sobre a Ana
tags:

deixe seu comentário