Logo ENXOVAL BABIES ENXOVAL BABIES
Outras

12 princípios da educação real PARA SE INSPIRAR

07 13, 2020 | Outras

Como são educados os herdeiros mais famosos do mundo, os filhos dos Duques de Cambridge, William e Kate?
No blog artigo completo dos 12 princípios da educação real PARA SE INSPIRAR.

Spoiler: eles arrumam seus quartos sozinhos!

RESPEITAR E APRENDER TODO TIPO DE TRABALHO

Desde cedo, os bisnetos da Rainha Isabel compreendem que o trabalho de qualquer pessoa é algo precioso. Eles ajudam em casa e limpam a bagunça que fizeram.

A família é a coisa mais importante na vida.

Kate e William tentam passar o máximo de tempo possível com seus filhos. Por exemplo, George adora fazer mil perguntas a seu pai sobre tudo e qualquer coisa, e Charlotte adora cozinhar com sua mãe.
Mesmo durante a refeição, os pequenos se sentam à mesa com os adultos, ao contrário das tradições pré-existentes.

Todos têm o direito de expressar livremente seus pensamentos e sentimentos.

Em contraste com a criação tradicional da realeza, Kate e William estão desenvolvendo ativamente a inteligência emocional de seus filhos.

Educação acima de tudo

Ler livros é o passatempo favorito do Príncipe Jorge e da Princesa Charlotte. Kate frequentemente leva as crianças a exposições e museus.

O amor ao esporte é essencial.

Os Duques de Cambridge também são famosos por sua paixão pelo esporte: Kate gosta de jogar hóquei de campo e William joga futebol, basquete e pólo.

Cumprimento rigoroso do protocolo e das normas da sociedade, independentemente da idade, em locais públicos.

As crianças sabem muito bem o que acontecerá se elas se comportarem mal ou se agirem mal durante eventos públicos: remoção imediata do local onde se encontram. O príncipe George arriscou-se a quebrar esta regra várias vezes em um parque infantil com um capricho: ele foi imediatamente enviado para casa.

Relaxamento é permitido em casa.

Eles ainda não quebraram nada, mas ainda estão tentando. George corre, empurra as coisas, salta pela casa. “Por favor, me diga que com o tempo tudo ficará mais fácil”, disse o Príncipe William.

O castigo físico é absolutamente proibido.

Não importa o quanto as crianças se comportem mal, os Duques de Cambridge nunca recorrem ao castigo físico. Os pais inventam seus próprios métodos para sair de situações de crise. No blog eu conto como eles fazem.

Tablet e computador são coisas de adultos.

O príncipe George e a princesa Charlotte passam muito tempo ao ar livre, correndo, pulando em poças e andando de bicicleta. Eles são estritamente proibidos de manusear dispositivos eletrônicos.

Mas Sim, alguns desenhos animados são permitidos.

Na família dos duques, a televisão é permitida. Entretanto, somente em horários estritamente estabelecidos. As crianças da família real já têm seus desenhos animados favoritos: Charlotte pede frequentemente para assistir Pegga Pig e George ama Sam, o Bombeiro.

Consumo consciente

Eles se recusam a sempre comprar roupas novas. Podemos ver nas fotos que o príncipe George e a princesa Charlotte vestem as roupas antigas herdadas dos pais, ou mesmo com as roupas dos primos. No blog tem um artigo sobre este costume europeu do enxoval herdado.
Se for necessário comprar algo novo, a Duquesa opta por roupas de marca que estão ao alcance de todos, ignorando muitas vezes as marcas de luxo.

Ter um título real não é motivo para levar uma vida ociosa.

A família dos Dukes de Cambridge tem apenas uma babá que ajuda os pais a cuidarem dos três filhos. A responsabilidade de alimentá-los, dar banho e acompanhá-los são dos pais.

Eles são mesmo uma inspiração, não é!?

compartilhe!
por Enxoval Babies
Expert em Enxoval de bebê , eu acredito que a lista do enxoval deve ser personalizada priorizando produtos de qualidade e práticos. O Enxoval do bebê deve contar a sua história e a da sua família.
saiba mais:
sobre a Ana

deixe seu comentário